Passarinhos irados!

Categorias Postado por Scrap by Bia às 17:40
Ontem (terça-feira) à tarde uma cliente/parceira que conheceu meu trabalho por meio deste blog enviou um e-mail acusando o recebimento de uma encomenda (disse que amou!) e dizendo que tinha uma missão impossível: uma festa de Angry Birds (que eu nunca tinha feito!) tinha que chegar em São Paulo no sábado...
Como é uma cliente/parceira muito querida e eu adoro desafios, disse sim...
Comecei a trabalhar nisso às 8 da noite e às 11 o primeiro passarinho alçou voo. Ô bichinho difícil... São sete recortes para fazer o bicho! Mas ficou fofo...




Trabalhei até meia-noite e vinte, mas o segundo pássaro só voou hoje por volta das 9 horas...



Hoje à noite espero terminar os 5 passarinhos e o porco... Se Nossa Senhora dos Angry Birds de Papel me ajudar, amanhã todos voam num SEDEX 10 para São Paulo.

Tomara que cheguem a tempo!  A ECT hoje me pregou uma peça... Encomenda postada por SEDEX na quinta passada (deveria ter sido entregue na segunda) e a cliente teve que ir buscar no Correio, porque não tinha sido "embarcada" no carro da entrega...

0 comentários:

 

Scrap by Bia Copyright © 2012 Design by Cris Duarte Cantinho do Blog