Esta caveirinha está bombando!

Categorias , , , Postado por Scrap by Bia às 18:39 0 comentários
Recebi (no mesmo dia!) duas encomendas para festas com tema Monster High (nunca ouviu falar? pergunte a qualquer menina com uns 8 anos e ela vai achar que você vive em outro planeta!).
Estes canudos e totens foram as primeiras peças produzidas. Reparem no laço com glitter!!!





Ano Novo!

Categorias Postado por Scrap by Bia às 18:26 0 comentários
Depois da correria de Natal e Ano Novo e um calor desumano estou tentando retomar a rotina (outra correria!).
Até amanhã coloco o passivo de 2012 em dia (hoje segue uma encomenda e amanhã posto as duas últimas!). Depois, o compromisso é com o aniversário de uma princesa (tema Rapunzel - um desafio!), o batizado de outra e a concepção da festa de um aninho de um rapaz muito bochechudo (Ursinhos!)!
Como se não tivesse mais nada para fazer, ontem à noite deu vontade de fazer um modelo novo de cartão. Dependendo dos papéis, fitas e aplicações usados, acho pode ficar fofo para qualquer ocasião... Já tive idéias de usar como convite para uma festa Jardim Encantado em setembro (Paula, já estou cheia de idéias!), como cartão de Páscoa e de Natal. Tomara que consiga me organizar mais e produzir alguns para essas datas... Vejam as fotos e deem opiniões e sugestões!
(Escrevi isso no dia 2, mas deu um problma aqui e só estou postando hoje, dia 30!!!)












Festival de Wrappers para Cupcakes

Categorias , , , , , , , , Postado por Scrap by Bia às 18:24 0 comentários
Passei mais de um mês tentando postar novidades por aqui, mas não estava conseguindo inserir as fotos. Acho que hoje vai dar certo! Vou tentar atualizar tudo, mas a cronologia certamente estará prejudicada...
Aguardem! Estou trabalhando muito e logo estará tudo por aqui!

Estava com encomenda de alguns wrappers para cupcakes e resolvi criar mais alguns para postar aqui... Ainda faltam alguns, mas estes foram o resultado do domingo:












 

Scrap by Bia Copyright © 2012 Design by Cris Duarte Cantinho do Blog